Doação de Material Tecnológico ao Agrupamento de Escolas de Oliveira de Azeméis

responsabilidade social apoio escolas

Doação de Material Tecnológico ao Agrupamento de Escolas de Oliveira de Azeméis

• Este donativo visa fortalecer as insfraestruturas tecnológicas de educação, assegurando o reforço do apoio no ensino à distância
  • Este donativo enquadra-se no âmbito da responsabilização social que a LifeWell pretende proactivamente e recorrentemente dinamizar
  • A LifeWell continua a estudar outras formas de colaboração para apoiar os profissionais de saúde e os doentes em Portugal devido à pandemia de COVID-19

LISBOA, 28 DE ABRIL DE 2020 – A LifeWell anuncia a doação de um conjunto de equipamentos informáticos para o Agrupamento de Escolas de Oliveira de Azeméis. Este donativo surge no contexto da necessidade de equipamentos para o apoio informático à escola digital, uma vez que o país se encontra neste momento em estado de emergência e as aulas presenciais foram suspensas.

Com a progressão da pandemia de COVID-19 em Portugal e com a suspensão das aulas presenciais, as escolas adotaram um sistema de ensino à distância, em formato e-learning. O material doado será útil em diversas vertentes educacionais, com especial carência neste momento. Através da entrega de computadores ‘desktops’, ‘tablets’ e outros equipamentos tecnológicos, o objetivo da doação é apoiar o ensino à distância.

Com esta ação, a LifeWell reforça a sua pretensão de, sempre que possível, ser ativa nas suas responsabilidades sociais, não apenas exclusivas à indústria farmacêutica. Consciente do seu papel na sociedade, a LifeWell defende a proatividade e recorrência destas ações.

Sobre a LifeWell

A LifeWell é uma empresa farmacêutica que atua na área da saúde e bem-estar e que tem como propósito disponibilizar soluções terapêuticas e de saúde inovadoras que melhorem significativamente a vida de todas as pessoas. Na sua oferta estão produtos farmacêuticos e produtos de saúde diferenciados, de alta qualidade e que respondem aos desafios reais dos dias de hoje. O portfolio de medicamentos, suplementos alimentares e dispositivos médicos é continuamente desenvolvido e pautado pelo compromisso com os mais altos padrões de qualidade e rigor científico. Para mais informações, visite www.lifewell.pt.

Partilhe esta publicação