Termos e Condições

PREÂMBULO

  1. Estas condições gerais de venda são acordadas entre a LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Lda, com sede no TagusPark Science & Technology, Edifício Núcleo Central, 480, 2740-122 Oeiras número de identificação fiscal 513901388 e contacto +351 256024678, doravante designada por “LifeWell“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.lifewell.pt doravante designadas por “Utilizador”.
  2. As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.lifewell.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.lifewell.pt
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.lifewell.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
  1. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

  1. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  1. A LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Lda honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Lda compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
  1. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  1. Os pedidos de encomenda têm uma validade de dois dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

  1. No website www.lifewell.pt a LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Lda propõe ao Utilizador a seguinte modalidade de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a) Referência Multibanco;

ARTIGO 4 – ENTREGA

  1. A entrega das encomendas realizar-se-à até 5 úteis após o pagamento da respectiva encomenda. Por norma, as encomendas são entregues em 48h.
  2. A respectiva entrega é assegurada através de um serviço de transporte específico e dedicado, pela empresa CTT, salvaguardando a integridade das embalagens e o seu conteúdo, bem como um transporte nas condições actualmente exigíveis para transporte de produtos de saúde e suplementos alimentares. As encomendas são dirigidas ao Utilizador responsável pela encomenda.
  3. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio: 3.5€.

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  1. Caso se verifique um aumento dos preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela LifeWell. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto encomendas@lifewell.pt,  até 1 dia após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela LifeWell, pelo mesmo meio de comunicação.
  1. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  1. A  LifeWell compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 20 dias.
  1. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.
  1. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela LifeWell.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da LifeWell e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas. 
  2. O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.